Páginas

Até o próximo

Até o próximo

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jovens Adventistas prometem animar Socorro

Raquel Derevecki

Atividades comunitárias, recreativas, sociais e espirituais. Essas são as principais motivações dos 1.500 jovens que chegaram à cidade de Socorro nas últimas horas para participar do Acampjovem 2010, no Recinto de Exposições e Eventos João Orlandi Pagliusi. Eles representam cerca de 80 cidades paulistas e prometem aproveitar muito bem o tempo “fora de casa”.
No caso de Paulo Muniz, da cidade de Engenheiro Coelho, os próximos dias foram separados para as novas amizades, o crescimento espiritual e a participação em todas as atividades comunitárias proporcionadas pelo evento. “Afinal, nós somos a Geração Esperança“, afirma.

Objetivos semelhantes empolgaram outros líderes, que fizeram todo o possível para trazer jovens para o acampamento. No caso de Águas de Lindóia, muita propaganda foi necessária. De acordo com a líder de jovens Soraia Selem, convencer o pessoal foi complicado, já que alguns não gostam de dormir em barracas e pretendiam participar de outro evento, neste feriado prolongado, onde estariam acomodados em chalés. Mesmo com a concorrência de atividades, Soraia animou seu pessoal e trouxe para Socorro 80% dos jovens que lidera. “A mãe de uma das meninas até falou que a filha estava tão empolgada que parecia estar indo para o seu casamento”, lembra.

Se todos os jovens estiverem animados como os de Águas de Lindóia, os próximos quatro dias ficarão marcados na cidade de Socorro, que verá centenas de moças e rapazes pelas ruas da cidade arrecadando alimentos, alertando sobre os cuidados para prevenção da dengue, plantando árvores e distribuindo o livro “Tempo de Esperança”.

De acordo com o pastor Alceu de Assis Filho, organizador do evento, esses jovens animados podem ter certeza de que o tempo “fora de casa” valerá a pena, pois essas atividades aliadas ao louvor a Deus e aos temas que serão apresentados no programa vão aproximá-los mais do céu. “Será uma aventura espiritual”.

Um comentário:

  1. É muito bom saber que temos muitos jovens como estes motivados a fazer diferença na vida do semelhante.
    Que Deus Abençoe esse tempo "Fora de casa" .

    ResponderExcluir