Raquel Derevecki
As nuvens escuras não desanimaram os jovens |
O percurso para chegar até eles já era imaginado: muita estrada de chão. A caminho do EccoPark, que oferece diversas atividades em meio a natureza, até mesmo um rebanho de vacas seguia pela mesma passagem.
80% do grupo se molhou |
Enquanto o guia repetia as informações para alguns desavisados, jovens como Cerley Azevedo, de Engenheiro Coelho, demonstravam ansiedade pelo início da aventura. “Vamos começar logo, pessoal, porque são três horas de percurso!”, agita.
Os acampantes fizeram Water Trakking |
No caminho, todos fizeram uma paradinha para os alongamentos e, então, seguiram para o rio. Tombos, auxílio para os amigos e muitas risadas estavam presentes no trajeto. “Em alguns momentos você achava que tinha lugar para se apoiar, mas não tinha. Por isso a gente acabava caindo. Mesmo assim foi muito bom!”, lembra Azevedo. A jovem Elcana Moraes concorda com o colega. “Se não tiver dificuldade não tem emoção. Então foi muito, muito bom!”.
Elcana e o restante do grupo continuaram animados no percurso em terra firme e tiveram direito até ao banho de cachoeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário