Aline Ramos
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsaLsmPlNdhiwUyFrJXpjriCfdBn2rGUo17IASzl53w0DGNF1j1CDTUEOKN3flbYcylE9hIJ1K_EdYJB8Cq6zkIfFLdm1itWXyALYsZ4IhOH_GPdOnsFfh5-cq7jxy_StFSZ1iVV1agFk/s400/DSC02475.JPG)
Antes da abertura do AcampJovem 2010, uma equipe de aproximadamente 100 pessoas começou a organizar o evento. Do dia 12 a 15 de novembro atividades sociais serão realizadas por jovens voluntários da região ao redor de Socorro, cidade que abrigará o evento. Ao todo, 1.500 participantes vão ocupar os 10 mil m² do Recinto de Exposições e Eventos João Orlando Pagliusi.
Aos poucos, pontos coloridos tomam conta do gramado, são as barracas dos acampantes, que durante 4 dias terão a disposição 20 mil litros de água e 2 poços artesianos. Água suficiente para matar a sede, cozinhar e garantir o banho diário. Para a alimentação 12 cozinhas foram montadas para acabar com a fome destes jovens.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGk9JU9FcnS3uC1h4olJCRekp1sce2lPr2rsDsCyaUtI9rWY5aTzeioGmMszCoM3XQEd-a7VOaBhkXZtPOLY-cFDoiuT_WEE5jL1QkgvWTOQjgBROCALIAR5Cx_LdGeJIoYME1Ae1I6iE/s400/DSC02479.JPG)
A programação do AcampJovem contará com uma equipe de comunicação que fará a divulgação interna e externa do que está rolando neste acampamento. Por meio do blog do evento,
www.acampjovemapac.blogspot.com, qualquer um poderá acompanhar as atividades realizadas. As novidades também serão postadas no twitter @socorro911. Para a divulgação interna, uma rádio foi montada para informar todos os participantes e um jornal diário será produzido pela equipe de vídeo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizpk115-KS9qE5CBmKQOJhRGuhZk2b6VEscflWRsn2bjUCgzTLu1I5eQj-4fAR8yGiwI7Webrd5biJXWm3sUOBKkcesOFc7fLhzs5aDYvGr-IImUTqBBzCyI2X03bEax_YTI1AMVGjyWo/s400/DSC02471.JPG)
Toda essa programação não aconteceria sem a equipe de som e iluminação. São 1.000 m² de cabos, 5 mil Watts de som e 20 mil watts de iluminação. Ao todo, 1.200 Kg de equipamentos. Tudo preparado e montado para esse evento que reunirá serviço voluntário e aventura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário